quinta-feira, 12 de julho de 2012

UM MÊS...

Fonte: Internet - Google Imagens


Faz hoje um mês que nasceu Tralhas e Panelas...ou melhor "EU" Entre Tralhas e Panelas...

E como já tem alguns seguidores e visitas regulares (a todos o meu muito obrigado), gostava saber o que mais gostam de ler ou melhor que eu escreve-se...pois eu tenho deixado aqui alguns tópicos (post's):

O que querem mais?

  • Dicas/Truques;
  • Receitas saborosas/económicas e rápidas;
  • Dieta...plano alimentar;
  • Desporto;
  • Poupança/Gestão;
  • Reciclagem;
  • Organização;
  • Etc...

4 comentários:

  1. Parabéns pelo teu 1º mês de blog :)

    Eu quero mais de : TUDO!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao bebé :)
    Quanto aos tópicos, olha é mesmo um pouco de tudo ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Dicas e truques!!! :) Depois também gosto de ler sobre receitas FÁCEIS e boas. E de tudo um pouco... :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Grata pela visita e por ter comentado no meu blog.
    Ana Afonso

    ResponderEliminar